April 19, 2024

Quer criar o seu próprio artigo sobre SAP? É muito mais fácil do que parece!

Vamos lá galera, tem até zumbi postando!

Muita gente já entrou em contato comigo falando que gostaria de criar seus próprios artigos ou ter o seu próprio blog para falar sobre SAP, tudo em português.

Mas vocês sabiam que é possível criar blogs no SCN em Português? Pois é! Não é obrigatoriamente preciso postar um artigo em inglês no SCN, você pode compartilhar todo o seu conteúdo em Português! 🙂

O SAP Mentor @tobiashofmann criou este blog no SCN explicando como fazer para postar seu artigo no SCN. Lá você tem acesso à o vídeo onde a Marilyn Pratt convida a comunidade brasileira à postar conteúdo em português.

É muito simples e rápido. E não precisa ser um artigo explicando algo técnico, você pode levantar discussões sobre o mercado brasileiro, sobre praticas em projetos, ou até falar sobre um evento SAP em sua cidade. Não há limites! 😀

E então, está esperando o que para começar a postar?

Abraços!

Obs.: Se você tiver dúvidas sobre o processo, comente no blog do Tobias ou aqui que iremos ajudar.

Mauricio Cruz

Pasteleiro há 15+ anos e criou o ABAPZombie junto com o Mauro em 2010. Gosta de filosofar sobre fundamentos básicos da programação e assuntos polêmicos. Não trabalha mais com SAP, mas ainda escreve sobre programação e faz vídeos de vez em quando.

View all posts by Mauricio Cruz →

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *