Off Topic

Published on October 20th, 2011 | by Mauricio Cruz

2

Ex-Zombies Felizes – 100 mil hits!


Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Nosso humilde blog atingiu a marca de 100mil hits (contador do lado direito embaixo) desde seu surgimento em Dezembro de 2010!

Antes de agradecer à uma galera, gostaria de compartilhar algumas estatísticas com você, caro leitor:

  • Ao todo já publicamos 99 artigos (contando com este), entre dicas, bobagens, notícias, cérebros e jogos.
  • Nosso Facebook passou dos 120 curtidores, e nosso Twitter dos 170 seguidores. Ambos são atualizados em tempo real com os artigos que postamos aqui
  • Os artigos mais acessados do mundo dos Zombies são Os Novatos no Mundo SAP – Guia do ABAP Noob e ABAP Zombie Screen Examples – A Tela de Seleção Turbo. Ainda bem, porque deu um trabalho do diabo fazer os dois hahaha
  • Em média, 100 pessoas diferentes acessam cerca de 350 páginas diferentes todos os dias aqui no ABAPZombie. Muito legal 🙂
  • De domingo isso cai pra umas 20 visitas únicas. VINTE NO DOMINGO? TEM GO LIVE TODA SEMANA MANO?
  • O ABAP101 e a sua newsletter já nos deu mais visitas do que o Twitter e o Facebook juntos. ABAP101 > redes sociais.
  • O país que mais acessa é o Brasil (dãr), mas muita gente acessa o ABAPZombie de Portugal e de paises que tem o Espanhol como idioma primário. A frequência é bem menor mas sempre “pipocam” algumas visitas.
  • Já o povo do Paquistão, Slovenia, Bósnia e Romênia parecem não ter curtido muito o blog. Dos acessos que tivemos desses países, nenhum durou mais do que 20 segundos. Se fosse ABAP Vampire Zombie o da Romênia talvez tivesse durado um pouco mais  *tu-dum-pix* (piada FAIL 🙁 ).

Enfim, estatísticas bestas mas que são motivo de orgulho para nossa equipe. Fazemos isso porque gostamos, e nos dedicamos mesmo a cada post e artigo. Eu, particularmente, gostaria de agradecer meus comparsas zumbis, a galera do ABAP101 que nos dá mta força, aos trutas do twitter, SAPCastBrasil, SAPInsideTrack, SDN e afins, ao pessoal do trabalho e amigos que me apoiam, a minha família e a minha namorada, e a todos que utilizaram o ABAPZombie nem que seja uma só única vez para resolver um problema qualquer.

Valeu, mesmo, e….

….

….

Que mensagem estranha é aquela ali no fim do blog? 😯 😯 😯 😯

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someonePrint this page

Tags:


About the Author

é pasteleiro há alguns anos e criou o ABAPZombie junto com o Mauro em 2010. Gosta de filosofar sobre fundamentos básicos da programação e assuntos polêmicos. Músicas estranhas, artes marciais e games indies são legais. Zumbis não. Converse comigo no twitter e conheça o meu livro de ABAP!



2 Responses to Ex-Zombies Felizes – 100 mil hits!

  1. Fala ai Zombiezada! 😛

    Parabéns pela marca!! Realmente é uma marca expressiva para as condições do blog e pelo nicho que atuamos.

    Fico muito feliz pela verdadeira parceiria existente entre os 2 blogs… muito mais do que um link no blogroll de cada um.

    Aproveitando… eu estou curtindo muito esta coisa de mkt para web e posso compartilhar umas impressões e dicas que tenho. Vamos conversar qualquer hora pelo skype.

    Aproveitando… os links para a saga dos comandos ABAP dentro do Newsletter do ABAP101 estão sempre na lista dos mais clicados. Parabéns novamente e obrigado pelo conteúdo.

    Abraços!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to Top ↑