March 29, 2024

Permitase un Momento de Relax – Top Pesquisas Escrotas – Parte 2

Eu não acredito, mas não é que ela voltou?

A coluna “Permitase un Momento de Relax” traz para você o tópico mais divertido de acordo com os robôs mancos do google: O Top Pesquisas Escrotas do mês de Março!

Eu achava que o primeiro tópico iria ser o único, mas não é que o povo tem uma criatividade imensa? É simplesmente impossível ignorar as pesquisas! Precisamos compartilhar umas risadas com os batalhadores do mundo ABAP!

Então, vamos lá!

Top Pesquisas Escrotas – Março

  • “sap fazer um append em uma tabela standard, perde o suporte?” – Olha, só sei que na minha época, append em tabela standard o programador perdia UM DEDO (append = insert aqui só pra não perder a piada 😛 )
  • “microcamp apostila abap”: Nostalgia nessa pesquisa, me lembrou a época que eu fiz curso de pacote office na Saliens, em 1997 mais ou menos hahahaha
  • “livro segredos alv sap”: Esse aqui leu “O Segredo”, “O Segredo no Casamento”, “O Segredo no Trabalho” e acha que tem esse segmento pra tudo, ATÉ PRA ALV
  • “include sap demonios”: rolou um medo, vai que o cara que fazer uma macumba na se80
  • “http://www.abapzombie.gov.br/”: A DILMA VAI POSTAR, E SEMANA QUE VEM TEREMOS UM MEMBRO NOVO, O LULA (que perdeu o dedo pq fez update na mara)
  • “facebook – projetorally”: Não consigo explicar esse. Nem quero.
  • “driblar authority check sap”: tá vendo porque eu apaguei uns comentários com aquelas funções safadas? eu sabiaaa eu sabiaaaa hahahaha
  • abap standard comentário de demônios: Você imaginou um demônio sentando em uma mesa, nas profundezas das trevas, fazendo um IF gigante e se perguntando se é AND ou OR que vai na condição? Eu não.
  • “abap por conta própria”: … tá.
  • “post go live” posterior: …tá denovo.
  • “fuuuuuuuuuuu”: O mais legal é que você só vai chegar ao blog se você digitar exatamente essa quantidade de letras “u”. E FORAM SETE ACERTOS NO MÊS hahaha

Lembrando que vale a mesma regra do primeiro post: Se você escreveu alguma dessas coisas no google, muito obrigado! 😀

Quem sabe, no futuro, a gente não faz um campeonato para ver quem consegue achar o ABAP Zombie com as pesquisas mais malucas? hhahahahahahah.

Abraços e MUITO OBRIGADO à todos que acessam e usam o blog no dia-a-dia. Ficamos muito felizes com os feedbacks, comentários, com o crescimento do facebook, twitter e dos acessos. O ABAPZombie não é meu, nem do Mauro, nem da Pri, é nosso!

Até semana que vem!

Mauricio Cruz

Pasteleiro há 15+ anos e criou o ABAPZombie junto com o Mauro em 2010. Gosta de filosofar sobre fundamentos básicos da programação e assuntos polêmicos. Não trabalha mais com SAP, mas ainda escreve sobre programação e faz vídeos de vez em quando.

View all posts by Mauricio Cruz →

One thought on “Permitase un Momento de Relax – Top Pesquisas Escrotas – Parte 2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *